02/05/2012

Novo Samsung Galaxy S II Lite


Após o grande sucesso do Samsung Galaxy S II, a Samsung, juntamente com a TIM, anunciou o lançamento de um modelo do SII mais barato, para atender a parte “intermediária” do mercado. O aparelho é um pouco mais simples do que seu irmão mais velho, mas não deixa de ser um ótimo gadget. A TIM informou que o aparelho já será comercializado esta semana, por R$999 desbloqueado. Como ele é “irmão” do Top de Linha Galaxy S II, não poderiam faltar boas configurações à ele. Mas, considerando que este android é mais voltado para o custo/benefício, ele conta com números mais baixos, não deixando de lado a ótima qualidade da linha Galaxy S ou Galaxy S II. Sua tela utilizará AMOLED e será de 4″. Já seu processador, contará com um Dual-Core de 1GHz, acompanhado de 768 MB de RAM. Este produto disponibilizará, além de uma entrada para micro SD, 16 GB de memória.




































O android presente no mesmo será o 2.3 (Gingerbread). Ele terá duas câmeras, a traseira, de 5 MP, e a frontal, apenas 1.3 MP (voltada para vídeo chamadas).
Será que este aparelho vale os R$ 999 ?? Isso só saberemos depois que o mesmo for disponibilizado para comércio nas lojas da TIM, já que a mesma será a primeira à lançar o Galaxy S II Lite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário