12/05/2012

[REVIEW] Foursquare

                                        

Este é "o" aplicativo para quem realmente curte sair, e compartilhar onde está com seus amigos. O aplicativo usa a sua conexão 3G e o GPS, para disponibilizar os locais que você pode estar. Ao achar o local que está, é apenas clicar para fazer o check-in. Ao visitar locais diferentes, ou visitar lugares diversos da mesma categoria e etc, você ganha pontos e "troféus". Quando fazes check-ins com certa frequência em algum local, podes tornar-se "Prefeito" do mesmo. O Foursquare é um app que nos proporciona facilidade, rapidez, precisão e um certo conforto, pois os check-ins podem ser compartilhados no Facebook e Twitter. Foursquare é, sem dúvidas um aplicativo de rede social para quem não "desgruda" do celular.
Onde Baixar: Play Store
-----Notas-----
Interface- 9
Precisão- 9
Praticidade- 9
----Média--- 9

10/05/2012

Nokia- Asha 302

Nokia Asha 302.
A NOKIA anunciou dia 09/05 um “quase-smartphone” que promete agradar muitos. Custando apenas R$ 379, ele trás configurações modestas e que agradam seu público alvo. Com modestos 1 GHZ de processador, ele roda a plataforma S40. Seu acabamento contará com aço inoxidável, e um teclado qwerty. O aparelho tem conexão 3G, WI-FI, e suporta widgets e ainda roda o WhatsApp.

Com este aparelho, a empresa quer abranger o público que não quer Android, IOS, mas sim, um smartphone que não seja nem tão simples e nem tão complexo. Com as features que a Nokia disponibilizou, este é um ótimo aparelho para quem quer estar conectado às redes sociais, conferir e-mails, escutar músicas..., e não pagar muito por isso!! 

08/05/2012

LG Optimus LTE2-2GB de RAM

LG Optimus LTE2 (Foto: Divulgação)

A LG, como reposta ao SIII, lançará este mês o Lg Optimus LTE2. Infelizmente ele será lançado no mercado Sul-Coreano. O principal foco da LG foi produzir um celular que suportasse muitos aplicativos abertos, sem que haja uma decaída no desempenho. Para isso, a LG disponibilizou 2GB de memória RAM. O aparelho além de prometer um excelente desempenho, diz-se capaz ter uma duração de bateria (2150 mAh) 40% maior que a concorrência. 
O aparelho rodará a versão Ice Cream Sandwich, e sua tela além de ter 4,5'', contará com a tecnologia IPS (já presente em outros smartphones da LG), com resolução de 1280x720 (HD) . Sua câmera é capaz de gravar em Full HD (1080 p) com 8.0 MP, auto-foco e ainda com detector de sorriso.





07/05/2012

Ice Cream Sandwich- Galaxy SII

Samsung Galaxy S II: Eleito o melhor nas categorias "Smartphone do Ano" e "Revelação do Ano" (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Chegou a vez dos Brasileiros!! Hoje, segunda-feira 07, foi liberada a tão esperada atualização para o Samsung Galaxy SII. Mas, como sempre, existem as limitações. Desta vez, foi liberada até o momento a atualização para aparelhos da VIVO. A Samsung diz que aos poucos irá liberando a atualização para os usuários de outras operadoras. O que muitos podem não gostar, é que mais uma vez a Samsung utilizou a  interface TouchWiz. Se analisarmos bem, as mudanças foram poucas, o que não torna a atualização tão necessária, cabe aos usuários optarem por fazer ou não a atualização. 
Ao conectar-se no KIES, será notificado de uma nova atualização. Siga os passos e desfrute da nova interface do Android (4.0.3) em seu Galaxy SII. 
Os próximos aparelhos a receber a nova atualização são:
Galaxy Note;
Galaxy Tab 8.9; 
Galaxy Tab 10.1

Google Play- Novos itens a serem vendidos


Agora é oficial. A Google Play Store passará a vender Músicas e Livros. Já era hora de o Android acrescentar conteúdo em sua loja virtual, já que seus concorrentes já os possuem. A grande coisa será que ao invés de usarmos cartões de crédito, poderemos pagar os itens comprados descontando da fatura mensal de seu plano. Infelizmente, o procedimento só será possível para quem é cliente Pós-Pago. 

“O Google Play é um mercado de conteúdo digital. Vamos lançar todos os tipos de conteúdo. Livros chegam no Brasil em alguns meses. E, para isso, vamos ter uma nova forma de pagamento, na fatura dos telefones móveis. Isso vai abrir o conteúdo digital de uma forma incrível”