17/03/2012

Case que carrega o seu Iphone!!

Como todos podemos notar, existem milhões de cases para Iphone.Mas, essa que eu vou apresentar para vocês, tem um diferencial muito interessante e inovador. Todos aqui sabem como é precisar de seu smartphone, e se deparar com o tão desagradável aviso de "Falta de Bateria", mas, para os usuários do Iphone 4 e Iphone 4s, isso é apenas passado!! O preço da case, não é muito convidativo, mas, vamos combinar, que as pessoas que possuem produtos da Apple, não vão deixar de ter uma case dessas por "míseros" US$70!!

14/03/2012

HTC Sense 3.6 Preview

Esta nova interface da HTC, tem o android 4.0, que traz algumas diferenças na organização do aparelho, deixando-o mais simples... Aqui, vemos a organização da home.
Uma coisa interessante e bem prática, é esse dock que traz a Barra de notificações, e uma Barra de configurações simples. Veja na foto.
Com esse dock, não fica nada "embolado" e nenhuma notificação fica confusa, pelo contrário, nesse android, tudo fica mais claro.
A google, ao lançar esse android, visava uma versão bem mais simples... E uma das sacadas da google, foi transformar os botões físicos ou de toque (botões padrões do android, tipo Home, Menu...) em botões virtuais, na interface do aparelho, geralmente na base da tela. Isso, nós já vemos no Galaxy Nexus. Mas nesse HTC, nós não contamos com essa nova "tecnologia", como podemos ver na foto:
No menu de aplicações, podemos ver mais mudanças que nos ajuda, deixando tudo mais rápido e prático. Na imagem a seguir, veremos que o menu tem 3 divisões, e essas são:
Menu de todos os aplicativos;
Aplicativos utilizados recentemente; e, por fim
Downloads.

Google Play

Bom, todos que possuem um smartphone Android, notaram que houve mudança em um ícone na sua lista de aplicativos. E essa mudança aconteceu, pelo fato de que, a Google deu "um tapinha" na sua loja de app's. Quem decidiu analisar esse ícone melhor, percebeu que não houveram mudanças drásticas, mas sim, apenas mudanças na logo da loja da Google, que agora passa a ser "Google Play". A loja ainda pode ser acessada pelo seu computador "fixo", é só clicar aqui.

ICS no Galaxy s2

A google, depois de criar o android 4.0, passou a ser elogiada pelo belo design da nova versão. Mas, como a Samsung adora fazer, estragou tudo!! Logo depois da nova versão da ROM ter vazado, foi postado um vídeo no YOUTUBE (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ISAI6qbQm6U#!), que mostra o que a SAMSUNG fez com a aparência do Ice Cream Sandwich.

13/03/2012

Samsung começa a liberar o ICS para o Galaxy s2 na Europa!!
A samsung postou em seu blog, a notícia "animadora", da atualização do Galaxy s2 para o Android 4.0 .
A samsung não postou nada relacionado à data da atualização.Ela disse apenas que a atualização está "disponível"
Confiram o artigo completo com comentários e links para a possível atualização do software aqui

Nova organização do Android

O leitor Dbilliter do Lifehacker bolou essa tela inicial (widgets) muito interessante, pois o android passa à não utilizar mais a "Gaveta de App's", e sim, essa ideia muito bonita e prática, que cumpre muito bem a sua proposta, que é de simplificar ainda mais o Android, e deixar tudo à sua mão, em apenas "um toque".

Tablet à prova d'água

Na MWC de 2012, a Fujitsu apresentou um novo tablet, que tem uma novidade muito interessante... Ele é à prova d'água!! (No seu stand, a Fujitsu apresentou uma linha de aparelhos à prova d'água)
O tablet conta com uma tela de 10.1 polegadas, com um design que lembra outros tablets do mercado.
Esse tablet tem duas verções, a de 16 GB (1.300 reais) e a de 32 GB (1.600 reais)
Agora, vou apresentar algumas das especificaçoes fornecidas pela Fujitsu:
Android 3.2
Tela de 10.1 (1.200 x 800)
Processador Dual-Core de 1 GHz, com 1GB de memória RAM.

12/03/2012

The new Ipad (Ipad 3)

Na segunda semana de março, a Apple anunciou o novo Ipad (The new Ipad). Segundo às imagens, o novo Ipad esta com um preço "salgado", além de oferecer algumas vantagens... Essas são: Nova tela de 10"; Resolução de 2048x1536 pixels, com a tecnologia Retina display; Novo chip Gráfico Quad-Core (4x mais potente quando equiparado com o Tegra 3); Nova câmera de alta resolução, que agora grava videos de ate 1080p; Nova bateria, que segundo a Apple dura pelo menos 10 horas;
A data prevista para chegada nas lojas Americanas (EUA) é dia 23 de março

Motorola RAZR

Apresento à vocês, o lançamento da motorola. O RAZR veio para concorrer com o Galaxy s2 da Samsung. Aqui eu mostro para vocês um pouco mais desse aparelho... Depois, postarei uma comparaçao do Galaxy s2 X RAZR Logo de cara, podemos ver que seu design é diferente, porem bonito. Ele é revestido de Kevlar na traseira, nao é muito util, mas é interessante essa ideia. Ele tem um processador Dual-Core de 1.2 GHz (os mesmos numeros do Galaxy s2. Possui o android 2.3.5
Aqui a traseira de Kevlar.

Optimus 4x HD

A nova linha Optimus (da LG), visa inovar seus smartphones, principalmente no design, que é um item de desempate entre smartphones do mesmo porte. Quando falo de design, "entram" itens, como qualidade de tela, tamanho, e o proprio desenho do aparelho.Como podemos ver em algumas fotos cedidas pela LG, o Optimus 4x é muito bonito, provando que a Lg está "botando a mao na massa".
O aparelho é ligeiramente fino, e elegante, com essas bordas cromadas. Bom, agora chega de "encher linguiça" e vamos para o que interessa... Como o celular ainda nao foi lançado, vou colocar informaçoes dele... Android 4.0; Tela True HD IPS de 4.7" Processador Quad-Core de 1.5 GHz Camera de 8MP 16GB de memoria interna... ****Segundo a LG, a data prevista de lançamento no Brasil é 2º semestre de 2012

Galaxy W

Um dos celulares mais potentes da Samsung, traz um otimo custo beneficio, nao deixando de lado o seu ótimo acabamento e seu processamento. Ele conta com um processador de 1.4 Gigahertz (considero uma falha nao ser dual-core), e cerca de 500 mb de memoria RAM. Ele é ( da marca Samsung) o aparelho que mais se aproxima do Samsung Galaxy S2, mesmo nao tendo aquela telona, o Super Amoled Plus, e nem o processador Dual-Core de 1.2 Gigahertz com 1 gb de memoria RAM. Um defeito: Sua bateria nao dura muito, cerca de 10 horas
Aqui nos vemos que o aparelho nao é tao fino quanto o Galaxy S2.

Galaxy s2

Um aparelho bonito, charmoso, leve, com muitas características que tornam o Galaxy S2 uma exelente escolha. Aqui temos uma lista de pros e contras: Prós: Tela Super Amoled Plus Processador de 1.2 Gigahertz Dual-Core Tela de 4.3' 1 g de memoria RAM... dentre outras caracteristicas. Contras: Versao do android vagamente antiga (um 4.0 cairia bem...) Tamanho do aparelho (nao que isso prejudique muito) Preço relativamente caro para um celular ( cerca de 1750,00)

Objetivo do meu Blog

Bom, aqui eu irei anunciar as novidades do android. Esperem, pois o conteúdo que esta por vir é muito bom!!